BEM VINDOS!

Olá,queridos pais,alunos e leitores deste blog. Antes de qualquer coisa,vamos às apresentações: Sou Deise Bruna, professora e apaixonada por crianças e educação, e a partir desse blog estarei aqui com vocês. Todos os meses pensaremos juntos em ideias e colocaremos em prática atividades criativas, tornando o dia-a-dia dos alunos mais construtivo e prazeroso. É preciso estimular as crianças, mantendo vivo dentro de cada aluno a vontade de conhecer sempre mais. Postarei aqui nossos trabalhos realizados em aula,assim como os recados para os pais e informativos pedagógicos afim de ajudá-los na tarefa de educar para a vida.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

SERENATA PRA MAMÃE

 Fiz a roupa de 'gala' para meus pequenos apresentarem, no final entregaram a rosa pra mamãe. Ao som do rei Roberto Carlos, foram 'tantas emoções' hehehhe

 

 

Como é Grande o Meu Amor Por Você

Roberto Carlos

Composição : Roberto Carlos
Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário